Criar valor para os clientes significa, entender de emoções, percepões, noções pré-concebidas, e valores das pessoas.
O mercado atual, onde a velocidade é característica, é fundamental refletir sobre o valor que criamos para nossos clientes.
Valor do ponto de vista do cliente, e não o que acreditamos que o cliente de valor.
Os clientes no contexto atual, estão informados e exigentes, com expectativas grandes em relação aquilo que desejam.
Quero convidar você a prestar atencão, demonstrar interesse verdadeiro nas intenções de seus clientes, e assumir a responsabilidade por de forma rápida e sem problemas entregar o valor que o cliente espera.
Dedique um tempo para conversar com proximidade com o próximo cliente, entenda, entenda, entenda e esforce-se para anteder seu desejo.
Crie valor da mesma forma que seu produto ou serviço cria valor para seu cliente.
Atenda com entusiasmo e interesse. Entregue verdadeiramente o que o cliente deseja.
Se essa reflexão colaborou com seu dia, deixe seu comentário.
Um Grande Abraço
Declei José Dalla Giacomassa
Mentor e Master Coach
(54)91449825